BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES 2014



A escola Joana Marques Bezerra comemorou o dia das mães com uma linda festa  na noite da sexta-feira, dia 09 de maio na quadra da escola. Mesmo sabendo que todo dia é dia de mãe, o segundo domingo de maio é um dia em especial no calendário cristão dedicado aquela que escolheu a sublime missão da procriação. 

O evento contou com apresentações de alunos entre as quais destacam-se: jogral de poesias, música coreografada, peça de teatro e exibição de vídeos. A homenagem foi acompanhada ainda de um jantar, sorteio de brindes e distribuição de lembranças.

As mães da comunidade escolar e local estiveram presentes no evento e uma delas, a Mazé deixou a sua participação em forma de reflexão quanto ao papel de uma verdadeira mãe. A festa contou com vários colaboradores do município desde funcionários da instituição, comerciantes locais e autoridades do poder legislativo.

Sabemos que nada do que façamos vai retribuir verdadeiramente a grandeza de uma mãe de verdade, mas lembrar e homenagear a rainha do lar é o mínimo que pudemos fazer para torná-la mais feliz nessa data tão especial. Parabéns a todas as mães da nossa comunidade escolar e local, que Deus as ilumine e lhes dê saúde e sabedoria para conduzir os seus filhos(as) nessa longa estrada da vida. Veja algumas imagens do evento:


E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA
"Buscando parcerias, perseguindo metas, construindo conhecimento"