BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Escola Joana Marques Bezerra realiza Festival de talentos 2015/Fase escolar




A E.E.F.Profª Joana Marques Bezerra realizou nos dias 11,12 e 13 de junho o Festival de Talentos das Escolas Públicas-FESTAL com o tema: MEIO AMBIENTE: vamos preservar o que é nosso. O objetivo maior do evento era possibilitar a descoberta de talentos e promover a aprendizagem de forma dinâmica e interativa.

Entre as atividades desenvolvidas destacavam-se gincana, experimento científico, leitura, dança, música, paródia, desfile e as atividades esportivas, como futsal e queimada. Essas atividades aconteceram durante os dois turnos mediante uma programação elaborada pela escola.

A abertura do evento se deu na quinta-feira, dia 11 de junho, no turno da manhã, na quadra da escola. Além da fala da direção, do juramento do atleta feito pela presidente do Grêmio Estudantil, a aluna Ana Luíza, a abertura contou também com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos nacional e municipal. No encerramento, dia 13/06 foram premiados com medalhas de ouro os primeiros colocados nas diferentes atividades.

Neste ano de 2015, os alunos do 1º ao 5º ano também participaram do Festal com atividades planejadas para esse público. Além da quadra, a praia e o campo de areia da comunidade de Barreiras também foram bem aproveitados durante a realização do evento.

Resta-nos parabenizar alunos, funcionários e comunitários envolvidos na programação do Festal/2015 e esperar pela fase municipal onde estaremos participando ativamente com a permissão de Deus.





































E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA 
"Buscando parcerias, perseguindo metas, construindo conhecimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário