BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA

Participação de pais em reunião supera expectativa




A Escola de Ensino Fundamental Professora Joana Marques Bezerra realizou nesse dia 29 de novembro mais uma reunião de pais. Na ocasião, foram abordados assuntos como a aplicação da prova do SPAECE para alunos do 2º, 5º e 9º anos nos dias 03, 05 e 06  de dezembro do corrente onde os discentes não devem faltar em hipótese nenhuma e em caso de problema de saúde os pais devem procurar o posto de saúde e pegar atestado para entregar na escola. Além disso foi falado sobre a baixa frequência de alguns alunos e a sua implicação no benefício do Bolsa Família, o rendimento escolar dos alunos nos três períodos, o Festal, entre outros.

A reunião teve início com a fala do diretor dando alguns informes, logo em seguida os alunos do 2º ano fizeram a apresentação da lenda da Pedra da Moça narrada no livro do escritor Clotenir Rabelo. Após a apresentação, o diretor da escola continuou discorrendo sobre a pauta da reunião e finalizou orientando e solicitando aos pais que verificassem o boletim dos seus filhos e o assinassem.

A reunião contou com a presença efetiva dos pais, na oportunidade mais de cem pais se fizeram presentes e alguns deles interagiram com perguntas oportunas. A escola agradece a presença e a participação de todos e reafirma o seu compromisso com uma gestão verdadeiramente democrático-participativa.
E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA

ANIVERSÁRIO COLETIVO-MÊS DE NOVEMBRO

ALGUMAS IMAGENS






Aos aniversariantes do mês Giane, Rosiane, Hingrid e Leidiane os nossos sinceros parabéns! Que Deus vos ilumine sempre.