BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Escola Joana Marques Bezerra doa livros didáticos para alunos, professores e comunitários


BIBLIOTECA NÃO DEVE SER DEPÓSITO DE LIVROS



Campanha de doação de livros didáticos para alunos, professores e comunitários terá início na próxima segunda-feira, dia 20 de abril e se estenderá até o final de junho do corrente ano. A campanha objetiva socializar com a comunidade escolar o saber historicamente construído, que se acumula ao longo dos anos em livros didáticos adormecidos na biblioteca da escola.

Os livros a serem doados não fazem parte do último triênio estabelecido pelo PNLD, são livros de diferentes disciplinas e editoras que foram sendo conservados e que se encontram em bom estado podendo ser bem aproveitados para leitura, pesquisa e realização de atividades em domicílio. A ação faz parte de um processo de renovação e otimização do acervo e do espaço bibliotecário.

A doação será feita mediante o preenchimento e assinatura de uma ficha documental, de forma que todo o material doado ficará catalogado na biblioteca escolar. Pegando o seu exemplar ou exemplares você vai está ressuscitando livros aparentemente mortos e permitindo que o espaço bibliotecário esteja disponível para receber novas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário