BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

domingo, 16 de dezembro de 2012

FESTAL 2012 EM ICAPUÍ

A E.E.F.Profª Joana Marques Bezerra é primeiro lugar no total geral de pontos.


O Festival de Talentos das Escolas Públicas-FESTAL é um evento que objetiva descobrir e valorizar talentos dentro e fora da escola, além de promover a interatividade entre os alunos das diferentes escolas municipais. Após alguns anos sem realização, a nova gestão municipal busca resgatar e potencializar esse momento por demais valioso para a juventude de Icapuí.

Apesar das dificuldades emergentes, a Prefeitura de Icapuí através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura-SEMEC em conjunto com as escolas realizou de 12 a 15 de dezembro o FESTAL 2012 com o tema: "Cultura africana e afro-brasileira". Muitas foram as atividades realizadas, por exemplo, atividades desportivas, culturais, tecnológicas e ambientais.

Foram quatro dias de intensa movimentação de alunos, professores, gestores, técnicos e expectadores que dispensaram suas energias e criatividades para que o evento fosse realizado da melhor maneira possível. É claro que não conseguimos acertar em tudo com a devida perfeição, mas o que não foi positivo ou o que ficou a desejar serve de aprendizado para eventos vindouros.

Nessa movimentação toda, onde o protagonismo juvenil aflora como semente que germina em pleno inverno, a escola Joana Marques Bezerra da praia de Barreiras é 1º lugar no total geral de pontos e é agraciada com um notebook para uso do GRÊMIO da escola além dos certificados entregues aos seus alunos vencedores na leitura, reciclagem, dança, desenho e futsal sub 14.

Todas as escolas estão de parabéns por ter promovido alegria, interação, criatividade,dinamismo, companheirismo e, sobretudo, conhecimento entre crianças e jovens do município de Icapuí. A escola Joana Marques Bezerra aproveita esse espaço para parabenizar de forma especial a toda a comunidade escolar  da praia de Barreiras e dizer que não fizemos mais do que cumprir a nossa missão: "Oferecer um ensino de qualidade para a formação inteira do educando de forma integrada com a comunidade". Que venham novos eventos, que aflorem novos talentos, pois somos de cores diferentes, mas de raças guerreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário