BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aluno da Escola Joana Marques Bezerra recebe certificado de menção honrosa
 
 
O aluno Marcelo Bezerra Carneiro do 9º ano da E.E.F. Profª Joana Marques Bezerra recebeu da coordenação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas-OBMEP certificação de menção honrosa por ter tido um bom desempenho na prova da 2ª fase da Olimpíada. A OBMEP objetiva estimular o estudo da Matemática por meio da resolução de problemas que despertem o interesse e a curiosidade de professores e estudantes.
 
Marcelo, como é conhecido, tem se destacado nos eventos socioculturais dos quais a escola promove e participa. Além dele, outros alunos, a saber, Antonia Jeane da Silva; Francisco Pereira da Costa Filho; Gabriel Macário Babosa; Thiago Wendel da Costa Silva; Francisco Joel da Silva e Nailson Sousa Costa também participaram da prova da 2ª fase da Olimpíada e receberam certificados de participação.

O professor de Matemática da escola, LUCIVALDO BEZERRA BRAGA teve o seu trabalho reconhecido pela coordenação da OBMEP e foi certificado pelo seu desempenho no ensino de Matemática para com seus alunos.

Completando o ciclo de certificação de participação e reconhecimento, a coordenação da Olimpíada confere a referida escola também um certificado por esta ter colaborado junto com seus professores e garantido a participação de todos os seus alunos na 2ª fase da OBMEP 2012.

Assim sendo, a Escola Joana Marques Bezerra tem o prazer e a alegria de parabenizar a toda sua comunidade educativa pelas importantes conquistas neste ano de 2012. Estamos conscientes de que não fizemos mais do que cumprir a nossa missão: "Oferecer um ensino de qualidade para formação inteira do cidadão de forma integrada com a comunidade."

Aproveitamos o ensejo para desejar a todos um Feliz Natal e um ano vindouro de muita paz e prosperidade!!!Esses são os sinceros votos da comunidade Joana Marques a todos aqueles que  nos visitam. Feliz 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário