BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

domingo, 24 de junho de 2012

E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA

XVII arraiá realizado com sucesso


A Escola Joana Marques realizou na noite do dia 23 de junho o seu XVII arraiá que contou com um público bastante significativo. O evento é uma das ações da instituição que consta no seu Projeto Político Pedagógico- PPP e que objetiva fortalecer a relação escola-comunidade e, sobretudo, valorizar e apreciar as nossas riquezas culturais.

O festejo foi aberto com a apresentação da quadrilha infantil FLOR DO CAMPO da escola anfitriã que tirou risos e promoveu alegria nos presentes com seu jeito engraçado de dançar. Logo em seguida, a quadrilha CHAPÉU DE PALHA, também da Escola Joana Marques, fez uma belíssima apresentação mostrando simpatia e determinação.

A terceira quadrilha a se apresentar foi a LUAR DO SERTÃO da Escola Raimunda Lacerda, que por sua vez, também deixou a sua marca de simplicidade e criatividade nos passos e compassos de sua dança matuta.
A grande expectativa do público ficou por conta da quadrilha CANOA VELOZ que de forma estilizada, com figurino arrojado, cenário atraente e apresentação brilhante deixou o público encantado com tamanho espetáculo.

Além das quadrilhas, o evento contou com barracas de comidas típicas e jogos divertidos. As crianças brincaram e se divertiram colorindo ainda mais o São João da nossa comunidade.

Por fim, foi feito o sorteio de um uniforme escolar e uma sanduicheira grill, as sorteadas foram as senhoras Fátima e Bárbara sendo que a última deve comparecer a escola com o comprovante da senha para recebimento do prêmio.(SANDUICHEIRA). O evento foi um sucesso e o mérito é de todos que direta ou indiretamente contribuíram para a sua realização. Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos aos alunos, funcionários, pais, visitantes, e, sobretudo, as quadrilhas parceiras que fizeram de nossa quadra um momento por demais cultural, com grande significado social. A escola se faz com a participação de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário