BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quadrilha Chapéu de Palha é 1º lugar no VI Festival de Quadrilhas da Escola Gabriel




A Quadrilha Chapéu de Palha da Escola Joana Marques Bezerra tem conseguido a simpatia do público por apresentar um espetáculo acompanhado de beleza, estilo, elegância e, sobretudo, magia nos seus passos e compassos. A sua primeira apresentação no ano em curso foi na escola anfitriã na comunidade de Barreiras. Na ocasião, trouxe encanto e inovação para o público presente e recebeu aplausos dos espectadores.

A convite da Escola Maria Edilce, em Melancia de Baixo, a Chapéu de Palha foi abrilhantar o festejo daquela comunidade, pois a nossa premiação maior não é uma quantia em dinheiro, mas a interação entre os nossos alunos, a criação de vínculos de amizade, a valorização das nossas manifestações, o desenvolvimento de valores e princípios e, sobretudo, a proclamação de espaços onde os nossos alunos sintam o prazer de está anunciando outras linguagens.

Participamos também do VI Festival de Quadrilhas da Escola Gabriel e primamos pelo cumprimento do regulamento, pois é assim que ensinamos aos nossos alunos: agir com justiça e dentro da lei. Na oportunidade, tivemos a felicidade de ser a escola campeã. E essa conquista é mérito de todos que estiveram envolvidos no processo desde o  aluno ao núcleo gestor.

Vale aqui ressaltar mais uma vez o belíssimo trabalho desenvolvido voluntariamente pelo Anielton, ele que tem também se empenhado literalmente para que tenhamos alunos, na escola, potencializando diferentes linguagens e sentindo gosto pelo espaço escolar. Graças a determinação e amor de todos os atores envolvidos no processo, a nossa escola tem consolidado uma história de conquistas e exemplos de que não fazemos tudo que pudemos, mas pudemos tudo que fazemos. Parabéns a todos, a cultura agradece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário