BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Três dias de Festal na Escola Joana Marques Bezerra



Os alunos da Escola Joana Marques Bezerra participam da fase escolar do Festal 2013. O evento teve início hoje, dia 21 de agosto e tem como tema Construindo práticas no desafio de reencantar para a ação de educar. Entre seus objetivos estão o fortalecimento do protagonismo juvenil, a promoção da interatividade entre os jovens e, sobretudo, a descoberta e valorização de talentos nas diferentes áreas do conhecimento.


As crianças, jovens e funcionários da escola estão durante esses três dias envolvidos em diferentes atividades como gincana, soletrando, desafio de informática, olimpíada, leitura, poema, música, pesquisa, desenho, pintura, desfile e diferentes modalidades desportivas.


Esse momento, além de proporcionar conhecimento e interação entre os discentes, acredita-se que esteja também, contribuindo para a formação de valores importantes ao convívio social. Durante as atividades percebe-se um clima de companheirismo, amizade, respeito, animação e também competição.


A escola parabeniza a todos os envolvidos e reafirma a sua missão: “Oferecer um ensino de qualidade para a formação integral do cidadão em parceria com a comunidade”. Veja outras imagens:


 E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA
"Buscando parcerias, perseguindo metas, construindo conhecimentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário