BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

sábado, 28 de abril de 2012

E.E.F. PROFª JOANA MARQUES BEZERRA


Grêmio realiza blitz em prol do dia das mães




O grêmio da escola Joana Marques Bezerra realiza nesse dia 28 de abril uma blitz na CE 261, próximo a Praça da Liberdade, município de Icapuí, objetivando receber ajuda de condutores para a realização da festa que homenageará todas as mães da comunidade escolar e local. Os recursos recebidos serão aplicados na compra de objetos do lar que serão sorteados, bem como na aquisição de lanche para todas as mães que se fizerem presente ao evento. Vale ressaltar que para a realização da referida BLITZ, a direção da escola comunicou a Polícia Militar e Civil bem como solicitou intermediação do Cabo Teófilo, mediante ofício, junto a Polícia Rodoviária Estadual.

A referida escola estará realizando o evento em homenagem as mães da comunidade escolar e local no dia 11 de maio às 19h (7h da noite) na quadra da escola em Barreiras de Cima. Na oportunidade, os alunos estarão realizando apresentações, haverá sorteio de brindes e um lanche especialmente para as mães.

Vale lembrar que a escola espera contar com a ajuda de autoridades municipais, políticos, empresários, comerciantes e funcionários públicos que conhecem as necessidades de uma escola e compreendem a importância do evento para o fortalecimento da relação escola-comunidade. A colaboração pode ser financeira ou objetos do lar, pois toda doação será  destinada exclusivamente às mães de nossa comunidade. Aqui estão os nossos contatos: escolajoanamarques@yahoo.com.br /fone: (88) 92253226

Desde já, a escola agradece gentilmente a todos que estão colaborando e convida-os a prestigiarem o evento supramencionado.
A direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário