BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

sábado, 19 de maio de 2012

E.E.F.Profª Joana Marques Bezerra

Festa em homenagem as mães supera expectativa escolar


A comemoração do dia das mães na escola JOANA MARQUES ocorreu na noite do dia 18 de maio na quadra da escola em Barreiras de Cima. A princípio, a expectativa era de que comparecessem ao evento em torno de 150 mães da comunidade escolar e local. Mas para a nossa surpresa e alegria contamos com a participação de mais de 200 mães, além de alunos e populares que nos deram a honra de participar do evento.

A comemoração deu início com as mães assinando a lista de presença e recebendo   lembranças da referida escola. Logo em seguida, deu-se início as homenagens com dramatização de poema, peça teatral, música, slides, vídeos, painel de correspondência, jogral e oportunidades facultadas às pessoas que quisessem deixar a sua homenagem às mães.

Após as homenagens foi feito sorteio de diversos brindes que a escola conseguiu com comerciantes, políticos, funcionários e populares do município. O encerramento foi feito com um lanche a base de salgados e doces acompanhados de refrigerante e vídeos selecionados para o momento.

Aqui fica a nossa imensa gratidão aos alunos que se envolveram ativamente nessa comemoração, ao grêmio da escola que não mediu esforço realizando BLITZ para angariar recursos destinados a esse evento, bem como aos funcionários que cumpriram o seu papel de coordenar as atividades que foram realizadas e os colaboradores que nos ajudaram com suas doações. Porém, a nossa maior gratidão é a você, Mãe, que se torna a razão maior de nossa homenagem. Parabéns!!!
A direção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário