BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia da criança é comemorado na escola Joana Marques com rodízio de atividades desportivas, recreativas e culturais




 A escola Joana Marques comemorou nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, o dia da criança com atividades desportivas, recreativas e culturais. A criança é um ser carregado de surpresa, um astro em pleno universo desvelando a beleza da criação. É uma bênção de Deus para a família. Com a criança aprendemos e ensinamos, ensinamos e aprendemos.

Já é práxis da escola Joana Marques festejar essa data tão bela. O nosso PPP aponta para esse momento como um momento especial e gratificante para toda comunidade escolar. Acompanhado de pipocas, sorvete e lembranças confeccionadas pela própria escola, o dia da criança se enfeita com balões e se materializa nos espaços escolares com atividades bem ao gosto da criançada. Entre as atividades destacam-se pintura de rosto; jogos educativos; arte; dinâmicas e brincadeiras; cinema; contação de histórias; jogos de quadra ...

Durante a realização das atividades, as crianças estampam um sorriso ingênuo, puro, expressão da alegria que invade cada alma infantil nos momentos agradáveis de estar, de ser, de conviver. É nesse clima e com essa visão que a escola Joana Marques compartilha oportunidades de crescimento, formação, entretenimento. 

A criança de hoje é o nosso adulto de amanhã, por isso devemos acreditar nas suas capacidades e investir em cada broto para que a colheita seja frutífera e esse fruto tenha o sumo, a doçura, a meiguice dos que são lançados em boa terra, cuidado e amado como se fosse único.
Profº Antônio José
Outras imagens:











Feliz dia da criança!!!

E.E.F. Profª Joana Marques Bezerra: "Buscando parcerias, perseguindo metas, construindo conhecimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário