BOAS VINDAS

SEJAM BEM-VINDOS AO BLOG DA ESCOLA JOANA MARQUES BEZERRA.OBRIGADO PELA VISITA.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

E.E.F.PROFª JOANA MARQUES BEZERRA

DIA DO DESAFIO



A Escola Joana Marques Bezerra participou do dia do desafio levando os seus alunos à quadra e ao campo de areia na comunidade de Barreiras. Nesses espaços, as crianças e adolescentes realizaram exercícios, atividade desportiva, dança e apresentaram coreografia musical.

Na oportunidade, três monitores da Secretaria de Turismo e Desporto se fizeram presente no local das atividades proporcionando movimento e alegria aos estudantes. Além dos monitores, professores e coordenadores da escola também deram a sua colaboração na realização das atividades.

O dia do desafio tem como objetivo principal despertar a consciência de uma vida saudável através de atividades físicas como caminhadas, ciclismo, corrida, gincanas, jogos, aulas de dança, natação, futebol, etc.Trata-se de uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo Continente Americano.

Mais uma vez a Escola Joana Marques dá demonstração de que é seu papel, entre outros, desenvolver hábitos e práticas saudáveis visando à qualidade de vida de todos os que dela fazem parte. VIVA O DIA DO DESAFIO ,VIVA A NOSSA SAÚDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário